Todos os eventos do UFC ao vivo, além do maior acervo de artes marciais do mundo.

ASSINE ANUAL
Economize 2 meses*
ASSINE MENSAL
R$ 29,90 / mês

ESCOLHA SEU PLANO DO UFC FIGHT PASS

O MAIOR ACERVO DE LUTAS DO MUNDO
Exclusivo para assinantes

UFC Ao Vivo: Todos os eventos com narração em português e original em inglês.

Arquivo de lutas: O maior acervo do mundo, com UFC, Pride, WEC, Strikeforce e muito mais.

+20 organizações: Incluindo ADCC, LFA, Shooto Brasil, Polaris, Combat Jiu-Jitsu, Cage Warriors e mais.

Além de conteúdos originais: Filmes, documentários e programas exclusivos.

A assinatura será renovada automaticamente, a menos que seja cancelada antes da data de renovação
*Necessário pagamento antecipado no plano anual

O melhor da luta no UFC Fight Pass

Acesso a Pré-Venda

Tenha acesso prioritário na compra de
ingressosde todos os eventos do UFC no Brasil.

Séries e filmes

Produções originais, documentários e filmes com o melhor do universo da luta, MMA,
jiu jtsu, e muito mais.

Arquivo de lutas

O maior arquivo de artes marciais do mundo. Todos os eventos do UFC, Pride, Strikeforce e outros.
Acesse o UFC Fight Pass a qualquer momento, em qualquer lugar, no seu dispositivo favorito.
Disponível em iOS, Android, Apple TV, Amazon Fire, ROKU, Xbox, LG Smart TVs, Samsung Smart TVs (sistema Tizen 4.0), PlayStation 4 & 5, e TVs com Android TV

fAQs

O que é UFC Fight Pass?

UFC FIGHT PASS é um serviço de streaming que vai trazer aos fãs de MMA todos os eventos ao vivo do UFC, além de milhares de horas de conteúdo original e exclusivo, documentários, bastidores, lutas históricas, e muito mais!

Se você gosta de Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai, Submission Grappling ou Kickboxing, também vai poder assistir aos principais eventos destas modalidades ao redor do mundo.

Tudo isso ao vivo! Ou quando e onde quiser!

Quais eventos ao vivo do UFC estarão incluídos no UFC Fight Pass no Brasil?

Os assinantes do UFC FIGHT PASS no Brasil terão acesso a todos os mais de 40 eventos ao vivo do UFC por ano, incluindo todos os eventos numerados e os Fight Nights.

Quais lutas e eventos históricos estão disponíveis?

A biblioteca UFC FIGHT PASS é enorme e continua crescendo. Ela vai trazer mais de 20.000 lutas históricas do UFC e de mais de 35 outras organizações, como Strikeforce®, PRIDE® e WEC®, entre outras.  

Você vai encontrar, ainda, um acervo com as temporadas de programas clássicos, como The Ultimate Fighter, Dana White Contender Series, e várias outras atrações exclusivas recém-criadas.  

O UFC FIGHT PASS vai ser o lugar para você acompanhar as principais estrelas do UFC na atualidade, como Charles do Bronx, Alex Poatan, Amanda Nunes, Glover Teixeira, entre outros. Mas também para rever lutas de ícones históricos, como Georges St. Pierre, Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Daniel Cormier... todos os seus lutadores favoritos estarão aqui!  

Em quais dispositivos vou poder assistir o conteúdo do UFC Fight Pass?

Assista onde quiser, quando quiser. Você poderá assistir por qualquer aparelho conectado à Internet compatível com o aplicativo UFC FIGHT PASS, como Smart TVs, smartphones, tablets, aparelhos de streaming e videogames. Você também poderá assistir direto do seu computador através do seu browser de navegação pelo site www.ufcfightpass.com.br  

O aplicativo UFC FIGHT PASS no Brasil está disponível na versão mais recente da maioria das principais plataformas e dispositivos, incluindo Android e iOs, Apple TV, Xbox One, Amazon Fire TV, Chromecast, Roku, LG Smart TV, e Samsung TV (sistema Tizen 4.0). Entre em contato com nosso suporte ao cliente para saber mais sobre os dispositivos compatíveis.

Quanto custao o UFC Fight Pass?

O UFC FIGHT PASS no Brasil tem 2 planos: Mensal por R$ 29,90/mês; e Anual por 24,90/mês (com pagamento antecipado). Ambos os planos dão acesso ilimitado a toda a plataforma, incluindo todos os eventos do UFC ao vivo.